26 de outubro de 2010

Oceano Bar e Restaurante

Uma boa dica para comer pratos elaborados a partir do marisco Camarão é este barzinho super simples, mas que possui um bom atendimento e comidas bem gostosas!
Durante alguns jogos, eles dispõem de um telão para transmissão ao vivo, cerveja geladinha e mesas no passeio, permitindo um happy hour ao ar livre.


Localização:

AV. Paulo VI, nº 1750 - Pituba
(71) 3355-0090 

20 de outubro de 2010

 Pessoas,

Ando um pouco sem tempo para poder escrever novidades com dicas de lugares em Salvador, mas amanhã já terei uma novidades para vocês. Prometo!
A dica para um dia chuvoso como hoje é beber um bom vinho tinto, indico a uva Merlot, com um pedaço de queijo Prima Donna Maturado.

Beijos,

5 de outubro de 2010

Essa mistura é possível!

Eu já falei aqui de pizza e de temaki, mas agora trago os dois juntos no mesmo lugar. Vale a dica do Armazém Paulistano. Um ambiente muito agradável, ótimo atendimento e excelente qualidade das comidas. Hoje o Armazém agrega ao seu cardápio também a parte de comdia Japonesa e sem dúvida ambos não deixam a desejar. Vale a pena conferir. É uma ótimo opção para casal, família e amigos.
Você pode encontrá-lo em Jaguaribe (Shopping Jaguaribe Itacenter 3367-5080) ou a parte apenas do delivery na Pituba (Loteamento Aquarius 3342-8282).

http://www.armazempaulistano.com.br/