22 de novembro de 2010

Por favor, você me vê ummm....


Já estamos condicionados ao mau atendimento de todo e qualquer tipo de prestação de serviço em Salvador. A sensação é que estamos pedindo um favor....
Preciso relatar a experiência que eu e uma amiga tivemos na loja de fast-food Thai Wok no L3 do Salvador Shopping.
Fizemos o pedido com uma menininha simpática que fica a frente do balcão, e por conta da simpatia ela disse que nosso pedido não demoraria muito! Eis que o cozinheiro (o rapaz que prepara os pedidos orientais) grita de lá de dentro que "iria demorar sim, nem diga que não vai demorar, sou eu que estou fazendo, já viu quantos pedidos tem?!!". A gente chega tomou um susto. Ai eu me pergunto: como um estabelecimento permite que um de seus funcionários chegue a esse ponto? Por que nós nem estávamos com essa pressa toda, iríamos bater um papo com um chopinho de 500ml cada (rs) enquanto o rango ficava pronto.
Fica a dica de um lugar que, por mais que o nosso pedido estivesse muito gosto (temaki envolto de salmão flambado), o atendimento nos assustou e muito!

Um comentário:

  1. Humm... talvez o Thai Wok seja a nossa próxima parada neste final de semana... tomara que eu tenha mais sorte pois detesto ser mal atendida.
    Já passei por algo meio parecido no Chez Café, que fica no mesmo shopping.

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir