23 de maio de 2011

Franquia da Pizzaria Vignoli agora em Salvador

Essas boas novidades nunca são tão bem divulgadas. Puxando a sardinha para minha profissão, muitas vezes é pela falta de investimento publicitário que se acaba atingindo um número menor de clientes e muitas vezes os estabelecimentos fecham antes de 1 ano.
Para que isso não aconteça, já está em funcionamento a Pizzaria Vignoli que oferece uma pizza de massa italiana leve, fina e crocante, feita com azeite extra virgem, água mineral, sem gordura, óleo, leite, ovos e com 50% menos calorias que as pizzas convencionais.
O diferencial: eles oferecem luvinhas plásticas para quem quiser usar as mãos ao saborear as pizzas da casa. O cardápio também oferece massas e antepastos, como as fatias de fogazza.
O Degustando ainda não foi conhecer para poder avaliar o atendimento, preços e ambiente, mas muitas pessoas já elogiaram. Vale à pena conferir.

Foto da fachada
Clique para ampliar
Site: http://www.pizzavignoli.com.br 
Endereço: Av. Paulo VI , 1659 - Pituba
Telefone: (71) 3018-2111

Um comentário:

  1. A pedidos de minha amiga Juci, segue abaixo minha contribuição para o blog.

    Fui ontem na pizzaria Vignoli e realmente vale a pena! O lugar é bem aconchegante, com uma decoração rica em detalhes e uma ótima pedida para ir a dois ou "de galera".

    Com relação aos pratos, sugiro de entrada a casquinha do chefe (massa bem fininha e crocante com parmesão e orégano)e para beber o suco de tangerina é MARAVILHOSO!

    No quesito pizza, a de queijo brie com damasco eu recomendo, já a de carne do sol com queijo coalho, é muito boa de gosto porém a carne fica um pouco ressecada (sugiro provar outra opção)!

    Dois pontos que merecem especial atenção é o fantástico atendimento e os mimos no banheiro (que vão desde absorvente até cotone)

    Saldo final: Super recomendo!

    ResponderExcluir