30 de junho de 2011

Cheiro de Pimenta no ar!

A Ilha de Itaparica está precisando realmente de incentivo e apoio para se revitalizar, mas hoje trago uma maravilhosa opção trazida como indicação de Fernanda e Filipe em Mar Grande que é o restaurante Pimenta de Cheiro. Eu particularmente adorei o nome.
Ambiente de ótimo bom gosto e aconchegante, bem pertinho da praia.

Opções de pratos principais são a Mariscada (por volta de R$ 86,00 para 2 pessoas), Frutos do Mar na Chapa (R$ 120,00 come até 3 pessoas), Moquecas e Spaghetti com Camarão que é o prato que mais sai.
Como entrada, as opções são Camarão com Manjericão no Vapor e Camarão a Dorê. Para adocicar todos esses sabores, sugerimos experimentar a sobremesa denominada de Pirata que nada mais é que Mousse de Chocolate com Cocada de Côco.
Confiram essas delícias nas fotos abaixo:

Frutos do Mar na Chapa
Moqueca de Camarão

Entrada e Varanda externa
Endereço: Praça Anísio Nelson de Brito, s/n - Mar Grande (o melhor de tudo! é só pegar um barco no Mercado Modelo e atravessar. Chegando na ilha, siga pela praia a direita e vá se informando)   
Telefone: (71) 3633-1060
E-mail: pimentadecheirorestaurante@hotmail.com
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10 às 23h
Forma de pagamento: À vista e cartão de crédito   
Facebook: Dina Pimenta de Cheiro       

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Tudo parece bem gostoso!!!!
    Acompanho e sou seguidora de seu blog há algum tempo.
    Convido você a conhecer meu blog Batalha Gourmet, nele também faço várias críticas e indico muitos restaurantes da cidade, tudo com muitas fotos.
    Vire seguidor!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm...Agora já sei onde vou almoçar quando for a Mar Grande, fora que o ambiente parece ser bem aconchegante #ficadica

    ResponderExcluir
  3. O local parece ser ótimo, sem contar que esta moqueca está com uma cara sensacional! Vou além do degustar neste caso, viu? rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica!!! Super topo ir experimentar o cardápio e desfrutar do ambiente. Com certeza, será um dia diferente.

    ResponderExcluir
  5. Vale muito a pena conhecer, não apenas pelo cardápio mas pelo ambiente e bom atendimento! Fica a dica para quem quer almoçar em um lugar bom e diferente e, ao contrario do que pensam, Mar Grande é logo ali!

    ResponderExcluir
  6. Huuummm... esse deu água na boca!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir