21 de setembro de 2011

Cheiro de.....hummm

O Degustando está de volta das pequenas férias, cheio de novidades e experiências gastronômicas.
Para começar, trago em questão essa diversidade que os bares e restaurantes cada vez mais trazem para seus clientes, a fim de aumentar as vendas e poder agradar a todos os paladares.
O Degustando esteve na Cheiro de Pizza e pôde garantir, não é só de pizza que eles vivem (que por sinal são maravilhosas). Na hora do almoço, as lojas da Cheiro de Pizza (Pituba, Rio Vermelho e Dique) oferecem um cardápio variado com pratos executivos.

Vamos ao menu que foi degustando

Massa linguini artesanal com camarões e molho gorgonzola - muito gostoso, a massa no ponto, camarões nem tão fartos, porém, suficientes para harmonizar com a massa e o molho.

Carne do sol com acompanhamentos - feijão tropeiro, arroz e batata-frita - prato clássico, bem apresentado e saboroso. A carne do sol estava macia, mas poderia estar um pouco menos salgada.

Filé a parmegiana de frango com acompanhamentos - arroz branco e feijão tropeiro - estava tudo bem saboroso, o filé macio, não muito torrado com um molho gostoso.

O ambiente é bem agradável. O restaurante do Rio Vermelho, na hora do almoço, estava relativamente vazio e mesmo assim o atendimento não foi 100%. Os pratos demoraram um pouco além do esperado pela (falta de) demanda do dia. Os valores giram em torno de R$ 20,00 cada prato executivo com direito a 2 acompanhamentos.
Para finalizar esse post cheio de cheiro, uma imagem da vista ao mar. Se deliciem:

Endereços e maiores informações no site: www.cheirodepizza.com.br

Dedico esta experiência gastronômica a todas as minhas amigas que sempre estão e estiverão ao meu lado independente do que aconteça. Nada melhor na vida do que estar entre amigos verdadeiros.

3 comentários:

  1. Carne do sol e batata frita é sinônimo de felicidade! O arroz estava gostoso, a carne estava salgadinha (não era indicada para os hipertensos, mas amei!)

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei nenhuma opção do almoço executivo. A pizza de lá é maravilhosa!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já pude degustar o almoço, a vista e boas companhias na Cheiro de Pizza e posso dizer que, fora o atendimento, foram momentos deliciosos! ;)

    ResponderExcluir