13 de agosto de 2012

Restaurante Mar A Dentro

Trago mais uma opção em Stella Maris, que é o restaurante Mar A Dentro. Não encontrei muita coisa na internet, como telefone e mais fotos, mas vou repassar a minha experiência.
O Degustando esteve no restaurante um dia de semana. Antigamente funcionava um restaurante árabe que tinham coisas bem gostosas. Depois que mudou, a cozinha é bem variada, ou seja, eles não tem um segmento determinado.
Aproveitando isso, pedimos uma porção de kibe de entrada com 06 unidades. Estava bem gostoso, sequinho e temperado. Continuando nos petiscos, pedimos uma casquinha de siri. Não gostamos muito, pois estava muito seca, sem tempero e não vem acompanhada de farofa - coisa que já estávamos acostumados em Salvador, concorda?!
E depois de tanta entrada onde comiam apenas duas pessoas nesta noite, pedimos um prato mais quentinho, afinal de contas, a noite estava ventando muito e fria.
Pedimos então um filé ao molho gorgonzola acompanhado por pão. Estava muito gostoso, tinha de verdade gorgonzola (rs) e a quantidade suficiente para a proposta.


Gostamos do atendimento, prestativo, atento e simpático. O restaurante fica localizado numa galeria em frente ao Hotel Catussaba bem agradável. Tem parquinho para as crianças se distraírem.
Ficarei devendo os preços de todos os pratos, mas garanto que são bem em conta! 

Endereço: Alameda Praia do Camboriú, s/n - Stella Maris (na principal, fica após o Bob´s e Meu Chapa sentido praias)

Como chegar?
Clique pra ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário