1 de junho de 2011

Crepe é no Creperê

Uma boa creperia em salvador é a Creperê. Apesar do lugar escondidinho com ruas estreitas e com pouca luminosidade pública, o ambiente a meia luz é super agradável, conta ainda com plantas ao redor das mesas ao ar livre e os crepes são divinos. Eles possuem uma variedade muito grande no cardápio e atendimento bom. O problema é que o espaço é relativamente pequeno para a demanda e algumas vezes, acontece de ter fila de espera na porta. Mais, já adianto, vale a espera!!
Eles possuem ainda um combinado que reúne um crepe pequeno de siri com cream cheese e salada feita de alface, kani, manga e molho de limão - já imaginou?! Existem ainda opções de crepes doces como a de morango com chocolate e chantilly por R$ 9,70. Para beber, existe no cardápio sucos de diversas frutas, cervejas claras e escuras, margarita frozen e água.
Tem um bom tempo que o Degustando esteve lá! Com esse post, com certeza, pretendo voltar em breve.
Entrada
Clique para ampliar

Endereço: Rua Calazans Neto, nº 13 - Itapuã (passa Cira de Itapuã sentido praia, logo após, tem uma ruazinha a direita nesse mesmo sentido)
Telefone:
(71) 3285-1115
Horário: De segunda a sábado das 18h às 0h e domingo até 23h

2 comentários:

  1. menina! já fui lá...qdo fui, por indicação um amigo, achei que não seria tão interessante pela localidade...puro preconceito! rsrs
    é um lugar super aconchegante, bom pra bater papo e para namorar, sem contar nas inumeras opções de crepe, super exoticos e deliciosos!

    ResponderExcluir
  2. Até hoje é o melhor crepe da cidade de Salvador que já conheci!!! Muitooo bom! Pura qualidadee!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir