14 de junho de 2011

Donana - dose dupla!

Volto a escrever sobre o restaurante Donana só que agora trago uma novidade: abriu um restaurante em Vilas do Atlântico! O padrão  e a qualidade das comidas foram mantidas, tudo muito bem preparado e saboroso, atendimento bom e um ambiente muito melhor e maior do que a sede original em Brotas. Fica localizado na entrada principal de Vilas.

Como pedido, sugiro o camarão na tapioca como entrada. Degustando  dá a dica ao próprio estabelecimento que esse petisco poderia ser servido com um molho, por  exemplo, de manga levemente apimentado! Acho que a combinação ficaria perfeita.
Como prato principal, mantenho as sugestões já passadas aqui no blog que é a moqueca de camarão que acompanha arroz e farofa com direito a mais uma guarnição, camarão a Joel ou a mariscada.
Endereço: AV. Praia de Itapuã, quadra 4, lote 6 - em frente a sorveteria Gelaguela.
Telefone: (71) 3379-4364
Horário de Funcionamento: 3ª, 4ª e domingo até às 17h e 5ª, 6ª e sábado até meia noite
Clique para ampliar

4 comentários:

  1. Parece otimo Ju, mas muito calorico. Tem opções mais ligths? Saudades d'ocê!! Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica amigo!
    E fique ligado que hoje tem super promoção no www.mastigandoemsalvador.blogspot.com e com certeza esperamos a sua participação!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Preciso conhecer esse restaurante, todos aqui em casa já foram (na unidade de Brotas) e só têm elogios sobre o local.
    Amo camarão na tapioca, e este parece maravilhoso!
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir