9 de junho de 2011

Lambreta Grill


É sempre bom conhecer lugares legais e umas culinárias diferentes e variadas. Hoje o Degustando irá falar do Bar Lambreta Grill. Eles trabalham o diferencial nesse bivalvo tão comum em Salvador conhecido como lambreta. O cardápio é dos mais variados possíveis como lambreta recheada na chapa mista com 4 molhos diferentes (R$ 19,00). Contudo, a casa conta com dez tipos de molho à escolha do cliente, como quatro queijos e tomate seco com mussarela de búfala. Como prato principal, a dica de minha amiga Lorena é pedir o polvo à moda kenichi, preparado com cebola, pimenta, tomate, azeite e pimenta calabresa, servido com pão (R$ 62,00).
Os preços são acessíveis, atendimento bom e um ambiente agradável.

Endereço: Rua Alexandre Gusmão, nº 70 - Rio Vermelho (sobe a rua do Colégio Guiomar)
Telefone: (71) 3335-0107
Horário de funcionamento: das 17h30 às 0h30, seg a sábado e domingo não abre

Ambiente interno

Clique para ampliar

2 comentários:

  1. Adooooro o Lambreta Grill. Comida de primeira! Essas lambretas recheadas são uma maravilha!
    Agora lá foi comprado pelo dono do Cien Fuegos e eles reformaram, a estrutura está melhor. Não se preocupem que os funcionários e o sabor foram mantidos!
    Vale muito a pena! Super indico!

    Lorena Borges

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a visita... te convido a conhecer o nosso blog com resenhas gastronomicas na cidade de Salvador. E se você já conhece, não deixe de nos acompanhar pois logo após o São João estaremos lançando um concurso de resenhas onde vc irá participar com sua experiencia (nao esqueça de fotografar) e concorrer a premios saborosos! te aguardamos!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir