2 de agosto de 2011

Nessa época de empadas a cada esquina que a gente passa, o Degustando saboreou as empadas de diversos recheios da loja de franquias Empada Carioca. Em diversos endereços, cada loja é estruturada para seu público-alvo, de acordo com a demanda e localização. Fomos na loja de Stella Maris, recém inaugurada em relação a todas as outras espalhadas por Salvador.
Pedimos os sabores: Frango com requeijão, Carioca (carne, ovo e azeitona), Palmito e Calabresa. O campeão em termos de sabor e harmonização foi o de frango. A massa da empada é super leve, macia e não esfarela. O atendimento foi super rápido, o profissional sabia o que estava vendendo. Além de um ambiente limpo e bem iluminado.
Na loja de Stella Maris, eles têm uma promoção de comprar 6 empadas e levar mais 1. Possuem caixas adaptadas para a viagem (já que requer muito cuidado). A média do valor unitário é de R$ 3,00.
Embalagem
Embalagem - parte interna
Nesse link vocês encontram todas as lojas espalhadas pelo Brasil: http://www.empadacarioca.com/lojas.php

Fachada - Loja Stella Maris
Clique para ampliar
Horário de funcionamento: Seg a quinta, das 09 às 20h e sex, sáb e dom, das 09 às 22h.
Facebook: Empada Carioca Stella Maris
Site: http://www.empadacarioca.com/index.php

3 comentários:

  1. Adoro a Empada Carioca, só frequento a unidade do Shopping Paralela! A minha preferida é a de camarão com catupiry, a massa é super macia também! Lá no blog tem um post sobre a Empada Carioca!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juci, adoro a empada integral com legumes. Onde fica mesmo? Não entendi o endereço. Adorei saber que tem um aqui pertinho de casa. Ah! AMEI te ver ontem! Saudades de vc sua pequena!!! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda,

    Também adorei te ver!
    Fica logo após o Hiperideal de Stella sentido Vilas, no Shopping Atlântico Sul, ao lado do Stella Pub.
    Pertinho!
    beijão

    ResponderExcluir