14 de dezembro de 2011

Rocca Forneria

Com todas essas tendências e adaptações dos bares e restaurantes em oferecer produtos e serviços diferenciados, e até mesmo customizados, que hoje podemos contar com as fornerias. Pesquisei na internet quanto à esse conceito de fornerias e entendi que as pizzarias fujam das tradicionais e que o seus cardápios tragam uma variedade de pratos que vão além da massa de pizza.
Fachada - imagem do Google
O Degustando esteve ontem a Rocca Forneria! O ambiente é bem agradável, o espaço interno um pouco quente para a nossa estação do ano (um ar condicionado funcionando não resolveu!). O cardápio possui uma ótima variedade de pratos, inclusive com um cuidado sofisticado. O atendimento avalio como mediano - a garçonete estava mais preparada do que o garçom em proatividade e informação.
Hummm e a pizza! Saborosa e crocante, com uma variedade que passam das tradicionais as mais diferentes em termos de ingredientes. O pizzaiolo fica num espaço de vidro onde qualquer cliente pode conferir toda a confecção das pizzas.
Nas fotos abaixo vocês conseguem conferir o ambiente. Vejam!!!

Os cardápios possuem diversos "temas" ilustrados com katchup. São eles: Paixão, Arte e Humor. Entendam como:
E para finalizar! Preciso confessar a vocês que amei o azeiteiro! Ele é imponente, de fácil utilização e parece de Aladim, rs! Diga ai se não parece?!!

Endereço: Rua das Hortências, nº 564 - Pituba (em frente à praça da Pituba, ao lado da Tortarelli)
Telefone: (71) 3358-6363
Facebook: Rocca

3 comentários:

  1. O local é ótimo, a pizza é uma delicia e eu super indico o local para reuniões e confraternizações intimistas. Principalmente se for com seus amigos queridos!

    #SuperDica!

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo!Estava curiosa para conhecer o local!
    bjs
    http://www.batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o local lindooo! Eu me passei com o cardápio "Ravenna", eu me perguntei "quem é Ravenna?" rs.

    ResponderExcluir