1 de setembro de 2010



Como postagem inaugural, não poderia deixar de prestigiar o atendimento mais que especial que recebemos a longas datas do garçom Cardoso do bar Cabana do João localizado em Pituaçu.
Vale a pena conferir! É claro que a disputa pelo atendimento dele é grande e nem sempre terá mesa disponível na área que ele estará atendendo, mas se tiver sorte, não irá se arrepender.
As dicas de degustação são das mais variadas possíveis, o caranguejo que é bem temperado e limpinho, a casquinha de siri com farofa, lambretas grandes e deliciosas, além de farto cardápio de frutos do mar.
E tudo isso acompanhado de uma cerveja bem geladinha.
Aproveitem! 


Maiores informações: http://www.cabanadojoao.com.br/pituacu/index.php



6 comentários:

  1. Seja bem vinda blogueira!!! Adorei!! Como não sou baladeira, seu blog vai ser de grande utilidade quando quiser sair. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Até que enfim Salvador ganhou um blogue deste "Naipe"!! Parabéns, blogueira.
    Aliás, eu recomendo que todos experimentem o atendimento diferenciado do Super Cardoso, na Cabana do João de Pituaço (ou seria "Cabana do Cardoso"???).

    ResponderExcluir
  3. Jupi gelosa! Adorei a iniciativa! Seguirei os seus conselhos, viu? Beijos, Laura!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!!
    Agora sim, saberei onde ir qdo for aí.
    bjos da Bi

    ResponderExcluir
  5. Avemaria Bunita. Esse é o pontapé inicial. Com certeza Cardoso dispensa comentários. Quem quiser conferir o melhor atendimento do Mundo pode ir na Cabana do Cardoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Xuxu,
    Adorei sua iniciativa! Você só está compartilhando de maneira mais geral todo o conhecimento de bares, restaurantes e receitas que tem e já era dividido com os amigos! Tem que fazer um blog com dicas de viagem e hospedagem também! rsrs


    Beeeeijos
    Loly

    ResponderExcluir